quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pneu Moto 180/55 ZR17 FULLBORE USA M1 Sport Traseiro Hornet 600 Bandit 1200 SRAD XJ6 GSXR 750

Foto principal de Pneu Moto 180/55 ZR17 FULLBORE USA M1 Sport Traseiro Hornet 600 Bandit 1200 SRAD XJ6 GSXR 750

Pneu Moto 180/55 ZR17 FULLBORE USA M1 Sport

O excepcional Fullbore M-1 Street Sport foi projetado para proporcionar excelente pilotagem, controle de tração e desempenho.
Excelente para uso nas ruas, track days ou Drag Racing. Sua construção é Radial com classificação Z para alto desempenho e velocidade.
Possui desenho excluisvo que auxilia no escoamento da água garantindo uma excelente tração em pisos molhados.

  • Algumas motos compatíveis:
  • Honda: CBR600F, CBR600RR, HORNET, CB1000R, etc.
  • Yamaha: R6, R1, FAZER600, FZ6, FZR, etc.
  • Suzuki: GSXR750, BANDIT 1200/1250, etc.
  • Kawasaki: ZX6R, etc.
A FullBore USA, situada na Califórnia, é uma das mais populares fabricantes nos EUA de Pneus para motos de alta performance, customs e cross com vendas nos seguintes paises: BAHRAIN, BRASIL, CHILE, FRANÇA, ALEMANHA, MÉXICO, RÚSSIA E CATAR.

Engenharia e Produção com precisão Japonesa garantindo máxima performance.



Conheça a linha completa com todas as medidas em www.pneusfj.com.br

KAWASAKI LANÇA NOVA Z800 2013 NO BRASIL – ESPORTIVA TEM PREÇO A PARTIR DE R$ 35.990

A Kawasaki segue firme na política de oferecer seus principais lançamentos mundiais no Brasil em curto espaço de tempo. Foi assim com a Ninja 300 e, agora, o feito se repete com a novíssima Z800. Apresentada pela primeira vez no Salão de Colônia em outubro do ano passado, a esportiva já começou a ser produzida em Manaus (AM) em meados de janeiro e foi mostrada hoje à imprensa especializada num evento em São Paulo. Os preços sugeridos (sem frete) são de R$ 35.990 na versão standard e R$ 38.990 no modelo com freios ABS.





Substituta da Z750, a Z800 teve a cilindrada do motor quatro cilindros ampliada de 748 para 806 cc, com vantagem de potência e torque em todos os regimes de rotação, garante a fabricante. São nada menos que 113 cv e 8,5 kgfm, um acréscimo de 7 cv e 0,5 kgfm em relação à antecessora. Fora isso, o motor teve o bloco e os pistões aliviados em peso, para trabalhar com menor inércia – o que proporciona subida de giro mais rápida.
O novo quadro tubular é complementado por um sub-chassi de alumínio, com a fixação do motor mais próxima do centro de gravidade da moto. A posição de pilotagem está um pouco mais inclinada para frente, enquanto o tanque ficou mais estreito junto às pernas do piloto. Da mesma forma, o banco é ligeiramente mais fino, visando uma melhor acomodação de condutores de menor estatura.
As suspensões (ambas ajustáveis no amortecimento de retorno e na pré-carga da mola) foram ajustadas à maior potência do motor, assim como os freios. Os discos dianteiros, por exemplo, passaram de 300 mm na Z750 para 310 mm na Z800. Outra novidade fica por conta do painel, agora com visores totalmente digitais – incluindo o conta-giros, que oferece três modos de visualização (com barras ascendentes, descendentes ou uma única barra varrendo a escala).
Visualmente, a Z800 se destaca pela agressividade dos faróis e pelos recortes nas carenagens laterais, em conjunto com o guidão um pouco mais aberto. Na traseira, chama atenção a lanterna que acende em formato de dois “Zs”, sendo um deles invertido. A forração do banco também remete ao nome da moto, trazendo revestimento com grafismo cheio de pequenos “Zs” – solução que deve dividir opiniões. A nova naked pesa 229 kg (231 kg com ABS) e tem tanque de combustível com 17 litros de capacidade.
Descendente da linha Z da Kawasaki, uma família de esportivas que nasceu em 1972 com a Z1, a Z800 chega inicialmente em apenas três cores: verde, branca e preta.

Fonte: carplace.com.br